No filme “Juizão”, Anderson Daronco entra em cena com dois pintores
A Brasilux anuncia o lançamento de uma nova campanha publicitária que tem como protagonista um árbitro de futebol, Anderson Daronco, conhecido por sua postura firme em campo e seu porte físico. Ele está no filme “Juizão”, que começou a ser veiculado a partir desta quinta-feira, 20, no intervalo da partida entre Brasil e Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Com humor, o filme coloca Daronco em cena ao lado de dois pintores e mostra a mensagem de que, no universo das tintas, a Brasilux é a verdadeira autoridade. De acordo com Sandro Nascimento, diretor de criação da Motor Propaganda, agência responsável pela produção, a escolha do árbitro como protagonista reflete a identidade inovadora da marca.
"Nesta nova campanha, apresentamos uma proposta inédita: trazer um árbitro em atividade para protagonizar, com muito bom humor, nosso comercial. Essa abordagem gera impacto, desperta paixões, provoca opiniões e, principalmente, incentiva interações com nosso conteúdo", afirma.
"A inovação nos move como empresa. Trabalhamos para nos diferenciar em um mercado com ampla concorrência, seja na qualidade e cuidado com nosso processo de produção, como na forma de apresentar a marca ao público. Essa campanha, utilizando o futebol e arbitragem de forma singular e criativa, é uma importante vitrine para estarmos conectados aos nossos consumidores", diz Kelly Diniz, presidente do grupo Brasilux.
A peça será veiculada nas praças de Ribeirão Preto e São Carlos, no estado de São Paulo, e é uma produção da Motor Propaganda, Brasilux Tintas e F5 filmes. Ela também reforça a presença da marca no futebol brasileiro, como patrocinadora das equipes de arbitragem nos campeonatos das federações paulista e mineira de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário