segunda-feira, 31 de março de 2025

NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA VOTORANTIM CIMENTOS TEM O CANTOR LEONARDO EM COMPANHIA DE INFLUENCERS DE DESTAQUE

Filmes contam com nomes como Luva de Pedreiro, Bitelo e Craque Neto

A Votorantim Cimentos apresenta ao mercado a sua nova campanha publicitária. Sob o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”, as peças incluem os cimentos das marcas Votoran, Poty, Tocantins e Itaú, além da linha de argamassas Votomassa. A estreia na TV aberta aconteceu durante a abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol - Brasileirão 2025, neste domingo, 30.

A campanha, criada pela agência OMZ. que já está em sua quarta fase, consolida uma estratégia de longo prazo iniciada em 2022 com o conceito “É Bom Demais” e que tem o cantor Leonardo como protagonista. Este ano, a narrativa tem a inclusão de influenciadores digitais como Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futebol e apresentador Neto e o campeão mundial de powerlifting, Bitelo. 

A ideia da iniciativa é captar a atenção do consumidor e aumentar a lembrança da marca, reforçando a sua presença em todas as regiões do Brasil. Assim, foram desenvolvidos três filmes principais para os cimentos. Um com cada novo personagem contracenando com Leonardo e um exclusivo para a linha Votomassa, que apresenta uma versão da música “Pense em mim”, interpretada pelo cantor. 

Além da TV aberta (Globo e Bandeirantes), as peças estarão presentes nas mídias digitais e em materiais de ponto de venda de materiais de construção por todo o País, bem como nos perfis dos personagens nas redes sociais. Veja um dos vídeos AQUI.

“Estamos muito orgulhosos de continuar essa trajetória de sucesso que reforça nosso compromisso com a qualidade e a inovação. A nova campanha reflete a excelência dos nossos produtos de construção e a conexão que temos com nossos consumidores em todo o Brasil”, diz Aline Torres Ferreira, gerente de Marketing da empresa.

www.votorantimcimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário