Empresa inicia comercialização de sistemas de armazenamento de energia
Com o objetivo de expandir sua atuação no mercado de armazenamento de energia no Brasil, a Ourolux acaba de firmar uma parceria com a multinacional chinesa SolaX Power para iniciar a comercialização de sistemas híbridos de energia solar. Todo o portfólio da SolaX, em inversores e baterias, estará à disposição dos clientes da empresa brasileira já no final deste mês.
Para o diretor-executivo da SolaX no Brasil, Gilberto Camargos, a expansão de seus parceiros é uma das estratégias da empresa para se consolidar, ampliar e tornar mais acessível o sistema de armazenamento de energia no mercado brasileiro. E esses parceiros cada vez mais próximos aos consumidores se tornam mais um fator positivo para esse mercado, cada vez mais atrativo.
“A SolaX tem convicção do potencial do mercado brasileiro nesse segmento de sistemas de armazenamento de energia. E, por acreditar que essa expansão deve ser cada vez mais expressiva, tem a preocupação de firmar parcerias com empresas consolidadas e reconhecidas no mercado nacional”, destaca o executivo.
Sobre a expansão de negócios do segmento de solar da empresa, o gerente de Marketing da Ourolux, Bruno Felipe, também destaca que o acordo firmado é uma novidade no portfólio da marca. “Cerca de 40% do que a companhia gera é proveniente das vendas da unidade de produtos fotovoltaicos e a projeção é de que esse percentual chegue a 70% até 2026”, diz.
“A parceria com a SolaX agregará benefícios significativos, como a diversificação do portfólio de soluções fotovoltaicas de alta qualidade, incluindo o sistema híbrido de inversor e bateria. Isso permitirá à Ourolux oferecer soluções mais completas e adaptadas às necessidades variadas de seus clientes, mais flexibilidade e opções para os clientes”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário