Novidade explora os princípios de harmonização da ferramenta Dexmood
A Dexco acaba de lançar a Nexus, a primeira coleção transversal entre as marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa. A novidade chega ao mercado com a proposta de unir modernismo e contemporaneidade em uma linha de produtos que celebra o passado e reflete as tendências e necessidades do presente.
Inspirada na arquitetura modernista brasileira, com forte referência ao Conjunto Nacional, local onde a empresa inaugurou a Casa Dexco, sua loja conceito, a série Nexus homenageia o design atemporal que transforma o simples em icônico. O nome escolhido, que significa "ligação", "união", reflete o propósito da coleção: unir marcas de destaque em uma proposta integrada.
"Queremos usar nossa inteligência de marcas para simplificar a jornada de inspiração, harmonização e escolha de produtos por meio de soluções integradas para os consumidores, arquitetos e designers”, afirma Fernanda Moceri, gerente de Design Estratégico da Dexco.
O lançamento é fruto de uma metodologia de criação proprietária, baseada na ferramenta de harmonização Dexmood, que inclui os principais moods (ou estilos) que as pessoas desejam viver em suas casas e ambientes: minimalista, clássico, retrô, cosmopolita, rústico e contemporâneo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário