"Menos Artificial, Mais Humano" reforça a inteligência afetiva da empresa
A LG Electronics apresenta ao mercado a evolução da sua campanha global Life’s Good para 2025. Com o conceito “Menos artificial, mais humano”, a nova abordagem enfatiza a inteligência afetiva da marca, destacando como a tecnologia pode humanizar experiências e fortalecer conexões reais no dia a dia das pessoas.
A campanha global será amplamente divulgada nos canais sociais da LG em todo o mundo, acompanhada de um filme principal (AQUI) e 30 vídeos temáticos, abordando diferentes espaços da vida moderna, como casa, escritório e mobilidade. As inserções de mídia devem ter início em abril, com anúncios e vídeos publicitários.
Segundo a empresa, a iniciativa dá continuidade à sua tradição de inspirar positividade e inovação centrada no ser humano, buscando aproximar ainda mais seus consumidores por meio de soluções inteligentes que tornam a vida mais intuitiva, fluida e conectada.
“Na LG, acreditamos que a tecnologia deve ir além da funcionalidade e proporcionar experiências mais conectadas e, ao mesmo tempo, humanizadas. Este é um momento de evolução da marca, e também da tecnologia, como um todo, globalmente. É um momento de transformação”, afirma Anna Karina Silva Pinto, diretora de Marketing da LG do Brasil.
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