A ideia é streitar o relacionamento com quem interagiu com a empresa
Em comemoração ao Dia do Consumidor, a 3M organizou, no último dia 16, um evento em sua sede, na cidade de Sumaré (SP), para estreitar o relacionamento com clientes que interagiram com a empresa, por meio de seus canais de relacionamento, nos últimos meses.
Dezesseis consumidores da macrorregião de Campinas (SP) passaram a manhã na 3M, participando de uma programação especial que incluiu um tour pelo Centro Técnico ao Cliente (CTC) - local que reúne as principais tecnologias e produtos da empresa, apresentações com a área técnica e demonstração de produtos.
“Nós organizamos essa ação para agradecer nossos clientes pela parceria durante o ano e mostrar a eles um pouco mais sobre a 3M. Os consumidores são fundamentais para nós e queremos nos aproximar cada vez mais deles”, comenta Sonia Guedes, supervisora do Fale com a 3M.
www.3M.com.br
Em comemoração ao Dia do Consumidor, a 3M organizou, no último dia 16, um evento em sua sede, na cidade de Sumaré (SP), para estreitar o relacionamento com clientes que interagiram com a empresa, por meio de seus canais de relacionamento, nos últimos meses.
Dezesseis consumidores da macrorregião de Campinas (SP) passaram a manhã na 3M, participando de uma programação especial que incluiu um tour pelo Centro Técnico ao Cliente (CTC) - local que reúne as principais tecnologias e produtos da empresa, apresentações com a área técnica e demonstração de produtos.
“Nós organizamos essa ação para agradecer nossos clientes pela parceria durante o ano e mostrar a eles um pouco mais sobre a 3M. Os consumidores são fundamentais para nós e queremos nos aproximar cada vez mais deles”, comenta Sonia Guedes, supervisora do Fale com a 3M.
www.3M.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário