O conceito é utilizado pelos especificadores para conhecer o cliente
Uma das novidades apresentadas pela Portinari durante a última edição da Expo Revestir, na primeira quinzena de março, os mood boards, conceito usado por especificadores para conhecer o cliente e assim desenvolver projetos que reflitam sua personalidade, também foram adotados pela marca para apresentar as infinitas possibilidades de combinações entre as novas coleções.
"Os mood boards foram um grande sucesso entre todos que visitaram o nosso estande. Foi uma das formas que pensamos em expor os lançamentos mostrando as possibilidades de combinações entre designs e inspirações das peças. Muitos arquitetos, designers de interiores e revendedores nos deram um feedback bastante positivo", comenta Gelcy Torquato, diretor de Marketing da empresa.
Os mood boards apresentaram o conceito Color Connection, uma harmonia entre os tons que facilita a harmonização de produtos. O Color Connection é formado por cinco grupos de tons: Bone White, Warm Gray, Natural Honey, Urban Brown e Essential Black.
Assim, dentro de cada grupo é explorada a harmonia tom sobre tom. "Entre os grupos é possível estabelecer harmonias compostas - mais vívidas, mais intensas. Com a delicadeza das conexões cromáticas, o intuito é favorecer a arte de bem viver das pessoas", salientou Torquato.
www.ceramicaportinari.com.br
Uma das novidades apresentadas pela Portinari durante a última edição da Expo Revestir, na primeira quinzena de março, os mood boards, conceito usado por especificadores para conhecer o cliente e assim desenvolver projetos que reflitam sua personalidade, também foram adotados pela marca para apresentar as infinitas possibilidades de combinações entre as novas coleções.
"Os mood boards foram um grande sucesso entre todos que visitaram o nosso estande. Foi uma das formas que pensamos em expor os lançamentos mostrando as possibilidades de combinações entre designs e inspirações das peças. Muitos arquitetos, designers de interiores e revendedores nos deram um feedback bastante positivo", comenta Gelcy Torquato, diretor de Marketing da empresa.
Os mood boards apresentaram o conceito Color Connection, uma harmonia entre os tons que facilita a harmonização de produtos. O Color Connection é formado por cinco grupos de tons: Bone White, Warm Gray, Natural Honey, Urban Brown e Essential Black.
Assim, dentro de cada grupo é explorada a harmonia tom sobre tom. "Entre os grupos é possível estabelecer harmonias compostas - mais vívidas, mais intensas. Com a delicadeza das conexões cromáticas, o intuito é favorecer a arte de bem viver das pessoas", salientou Torquato.
www.ceramicaportinari.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário