sexta-feira, 15 de março de 2019

PINTA MUNDI E SHERWIN-WILLIAMS DISTRIBUEM INGRESSOS DE PARQUE TEMÁTICO HOPI HARI A CLIENTES

A ação prevê benefício para quem efetuar compras a partir de R$ 400,00

Nos próximos 60 dias, a rede de franquia de tintas, Pinta Mundi, realiza, em conjunto com a Sherwin-Williams, uma parceria para distribuir ingressos do parque paulista Hopi Hari (Vinhedo-SP) para clientes que consumirem o valor de R$ 400,00 em produtos da marca. A parceria tem validade até o final de abril.


Segundo Nassim Katri, fundador da Pinta Mundi, essa campanha marca o começo de um ano repleto de novidades voltadas à experiência do consumidor com as lojas da rede. "Em 2019, temos um calendá bem diversificado em campanhas para o consumidor e esse benefício da Sherwin-Williams demonstra o excelente relacionamento que temos no mercado", afirma.

"Na Sherwin-Williams, prezamos muito pela qualidade de parceiros que fazem a venda de nossos produtos e essa relação precisa ser estendida ao consumidor final. A Pinta Mundi certamente é um deles ao preencher requisitos como a força, capilaridade e profissionalismo que são pontos essenciais para a eficácia de nossas campanhas", destaca Fabio Pereira, coordenador de Trade Marketing da fabricante de tintas.

Com crescimento acima do mercado e com uma expectativa de continuar expandido dentro da grande São Paulo, a Pinta Mundi, que hoje fatura R$10 milhões com 15 unidades, sendo 12 próprias e três franqueadas, tem como objetivo abrir mais 10 novas lojas em 2019.

www.pintamundi.com.br

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário