quarta-feira, 27 de março de 2019

FIMMA BRASIL 2019 TEM MAIOR NÚMERO DE EXPOSITORES E NOVOS PROJETOS

De 380 expositores dessa edição, 35% estarão presentes pela primeira vez

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) 2019 iniciou na terça-feira, 26, em Bento Gonçalves (RS), com foco na diferenciação, a partir de iniciativas implementadas para essa edição, além de um maior número de expositores e novos projetos. Por conta disso, a organização espera a presença de 25 mil visitantes.


Na abertura, o presidente da Fimma Brasil 2019, Henrique Tecchio, lembrou que nos últimos anos as empresas passaram por um dos piores momentos do país. Isso tanto político como econômico, refletindo de forma direta no setor produtivo, pela falta de investimentos, falta de crédito, alta carga tributária, retração do mercado e o desemprego.

De acordo com Tecchio, o ano de 2018 demonstrou leve otimismo e em 2019 a feira será um importante instrumento para que a cadeia produtiva moveleira aproveite o momento para realizar bons negócios, atingindo a expectativa de faturamento de US$ 290 milhões. “Nos propomos a promover uma feira da diferenciação, inovadora, e estamos aqui para apresentarmos o que há de melhor em tecnologia, novas marcas, novos produtos, ou seja, a Fimma Brasil se renova”, ressaltou.

Além dos 380 expositores que estarão neste ano, sendo 35% presentes pela primeira vez, superando a edição anterior, a feira apresenta cinco novas iniciativas. A inclusão dos setores florestal e rochas é uma delas, assim como o projeto Mobstone Fimma, Workshop Arqday, o projeto Fábrica em Ação, em parceria com a (Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis) Affemaq e o convite a 200 empresários vips.

www.fimma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário