A empresa destaca a entrada do varejo da construção na era digital
Menos de seis meses após o lançamento de suas operações como empresa independente, a Juntos Somos Mais Fidelização Ltda é uma das patrocinadoras da 25ª edição da Feicon Batimat, onde vai divulgar resultados e projetos que visam o desenvolvimento e a modernização do varejo da construção civil. O evento acontece entre os dias 9 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
O programa de fidelidade do varejo de material de construção funciona como um plano de benefícios para lojistas, vendedores e profissionais da obra. "Estamos trabalhando arduamente para transformar esse setor. Apenas nos últimos 12 meses, foram resgatados mais de 135 mil prêmios, como equipamentos para as lojas (empilhadeira e computadores), além de sistemas de gestão e cursos profissionalizantes", afirma Antonio Serrano, CEO da empresa.
Um exemplo prático dessa transformação é o Depósito da Vila Madalena, em São Paulo (SP), que, com acesso ao catálogo de prêmios do Juntos Somos Mais, está em processo de revitalização. "A modernização da loja está transformando o nosso cotidiano e acreditamos que trará muitos frutos em termos de vendas e melhoria do atendimento ao cliente", afirma o proprietário Noezio Alves de Jesus.
O programa também beneficia profissionais como Evandro Carnevale, vendedor em uma loja no interior do estado de São Paulo. Ele e sua irmã sustentam os pais, que têm problemas de saúde, o que limita investimentos na educação de seus filhos. Com o programa, Evandro conseguiu resgatar um computador para seu filho mais velho avançar nos estudos.
"Acreditamos que, em um futuro próximo, o cliente poderá escolher o novo banheiro para sua casa por inteiro, com produtos de qualidade, e não peça por peça e profissional por profissional, como fazem atualmente. Apresentaremos na feira um protótipo de robô capaz de auxiliar o varejista nesse tipo de atendimento", revela Serrano.
A empresa acredita que, antes que a inteligência artificial possa auxiliar lojistas, o varejo deve entrar na era digital. Pensando nisso, durante a Feicon Batimat, a Juntos Somos Mais anuncia o lançamento do Sistema de Inteligência de Mercado (SIM), plataforma de inteligência que permitirá aos varejistas acessar insights sobre o comportamento do consumidor e sobre o mercado local.
A iniciativa, em parceria com a Neogrid, permitirá uma melhor performance de vendas e um serviço totalmente centrado no cliente. "Com o SIM, indústria e varejo terão acesso a informações valiosas para tomarem decisões efetivas nos pontos de venda. As operações serão mais eficientes, produtivas e personalizadas", destaca David Abuhab, diretor de Inovação e Novos Negócios da Neogrid.
A Juntos Somos Mais conta atualmente com mais de 45 mil lojas e 14 empresas participantes - Votorantim Cimentos, Gerdau, Tigre, Vedacit, Eternit, Suvinil, Stam, Bosch, Casa do Construtor, Ciser, Ourolux e Cozimax além do banco Santander e Linx Software. "Estamos orgulhosos de patrocinar a Feicon Batimat que, assim como nós e as empresas participantes do programa, incentiva o desenvolvimento e a transformação do varejo da construção", conclui Serrano.
www.juntossomosmais.com.br
Menos de seis meses após o lançamento de suas operações como empresa independente, a Juntos Somos Mais Fidelização Ltda é uma das patrocinadoras da 25ª edição da Feicon Batimat, onde vai divulgar resultados e projetos que visam o desenvolvimento e a modernização do varejo da construção civil. O evento acontece entre os dias 9 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
O programa de fidelidade do varejo de material de construção funciona como um plano de benefícios para lojistas, vendedores e profissionais da obra. "Estamos trabalhando arduamente para transformar esse setor. Apenas nos últimos 12 meses, foram resgatados mais de 135 mil prêmios, como equipamentos para as lojas (empilhadeira e computadores), além de sistemas de gestão e cursos profissionalizantes", afirma Antonio Serrano, CEO da empresa.
Um exemplo prático dessa transformação é o Depósito da Vila Madalena, em São Paulo (SP), que, com acesso ao catálogo de prêmios do Juntos Somos Mais, está em processo de revitalização. "A modernização da loja está transformando o nosso cotidiano e acreditamos que trará muitos frutos em termos de vendas e melhoria do atendimento ao cliente", afirma o proprietário Noezio Alves de Jesus.
O programa também beneficia profissionais como Evandro Carnevale, vendedor em uma loja no interior do estado de São Paulo. Ele e sua irmã sustentam os pais, que têm problemas de saúde, o que limita investimentos na educação de seus filhos. Com o programa, Evandro conseguiu resgatar um computador para seu filho mais velho avançar nos estudos.
"Acreditamos que, em um futuro próximo, o cliente poderá escolher o novo banheiro para sua casa por inteiro, com produtos de qualidade, e não peça por peça e profissional por profissional, como fazem atualmente. Apresentaremos na feira um protótipo de robô capaz de auxiliar o varejista nesse tipo de atendimento", revela Serrano.
A empresa acredita que, antes que a inteligência artificial possa auxiliar lojistas, o varejo deve entrar na era digital. Pensando nisso, durante a Feicon Batimat, a Juntos Somos Mais anuncia o lançamento do Sistema de Inteligência de Mercado (SIM), plataforma de inteligência que permitirá aos varejistas acessar insights sobre o comportamento do consumidor e sobre o mercado local.
A iniciativa, em parceria com a Neogrid, permitirá uma melhor performance de vendas e um serviço totalmente centrado no cliente. "Com o SIM, indústria e varejo terão acesso a informações valiosas para tomarem decisões efetivas nos pontos de venda. As operações serão mais eficientes, produtivas e personalizadas", destaca David Abuhab, diretor de Inovação e Novos Negócios da Neogrid.
A Juntos Somos Mais conta atualmente com mais de 45 mil lojas e 14 empresas participantes - Votorantim Cimentos, Gerdau, Tigre, Vedacit, Eternit, Suvinil, Stam, Bosch, Casa do Construtor, Ciser, Ourolux e Cozimax além do banco Santander e Linx Software. "Estamos orgulhosos de patrocinar a Feicon Batimat que, assim como nós e as empresas participantes do programa, incentiva o desenvolvimento e a transformação do varejo da construção", conclui Serrano.
www.juntossomosmais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário