Ação é assinada pela agência DPTO, em seu primeiro trabalho para a marca
Com o mote “A história que falta na sua cozinha”, a Deca lança a sua nova linha de cubas de cozinha. Assinada pela agência DPTO, em seu primiro trabalho para a marca, a comunicação destaca o ambiente como o centro agregador da casa, um local onde as boas histórias começam e acontecem.
“Criar a campanha da nova linha de cubas Deca foi um desafio que a gente adorou ter. Muita pesquisa, planejamento e entendimento dos detalhes desse mercado foi fundamental para encontrar criativamente a forma de contar essa história da campanha, inicialmente em um filme criado para todas as plataformas”, afirma Fran Abreu, CEO da agência.
Adotando linguagem visual artística, a peça apresenta as variações de modelos de cuba, destacando atributos como versatilidade, design e tecnologia. Ao todo, são 14 opções em diferentes materiais, como inox, quartzo, louça e ferro fundido que marcam a entrada definitiva da Deca no território de cozinha.
“Acreditamos no design como ferramenta para tornar o dia a dia das pessoas mais funcional. Na cozinha não é diferente. Com este grande lançamento, oferecemos o que há de melhor em design e tecnologia para proporcionar a melhor experiência”, afirma Bruno Basile Antonaccio, diretor de Desenvolvimento e Marketing da Deca.
www.deca.com.br
Com o mote “A história que falta na sua cozinha”, a Deca lança a sua nova linha de cubas de cozinha. Assinada pela agência DPTO, em seu primiro trabalho para a marca, a comunicação destaca o ambiente como o centro agregador da casa, um local onde as boas histórias começam e acontecem.
“Criar a campanha da nova linha de cubas Deca foi um desafio que a gente adorou ter. Muita pesquisa, planejamento e entendimento dos detalhes desse mercado foi fundamental para encontrar criativamente a forma de contar essa história da campanha, inicialmente em um filme criado para todas as plataformas”, afirma Fran Abreu, CEO da agência.
Adotando linguagem visual artística, a peça apresenta as variações de modelos de cuba, destacando atributos como versatilidade, design e tecnologia. Ao todo, são 14 opções em diferentes materiais, como inox, quartzo, louça e ferro fundido que marcam a entrada definitiva da Deca no território de cozinha.
“Acreditamos no design como ferramenta para tornar o dia a dia das pessoas mais funcional. Na cozinha não é diferente. Com este grande lançamento, oferecemos o que há de melhor em design e tecnologia para proporcionar a melhor experiência”, afirma Bruno Basile Antonaccio, diretor de Desenvolvimento e Marketing da Deca.
www.deca.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário