Rede aposta em produtos exclusivos para atender as demandas do mercado
Para oferecer um maior mix de produtos e melhor custo benefício aos clientes, a C&C Casa & Construção oferece marcas próprias para atender os diferentes perfis de consumidores. As marcas Casanova e Metropac oferecem opções para quem vai construir, reformar e decorar, em todas as categorias disponíveis nas lojas.
Segundo a rede varejista, a fidelização do cliente é um dos alicerces na criação das marcas próprias C&C Casa & Construção: Casanova e Metropac. A opção de produtos selecionados com a curadoria da companhia, renova a experiencia de compra do cliente e o convida a voltar às lojas.
Ainda de acordo com a empresa, uma forte tendência em todo o segmento de varejo, essa estratégia de mercado estimula a concorrência entre fornecedores de forma saudável, onde quem sai ganhando é o consumidor final, que garante maior oferta em itens de qualidade e preços competitivos. Veja detalhe das marcas:
Casanova
Está relacionada à beleza e bem-estar dos ambientes, apresenta itens de decoração, acabamentos e utensílios, que destacam-se pelo design, estética e funcionalidade. É dividida em coleções sazonais e é composta por diferentes referências e estilos, seguindo sempre as últimas tendências em moda casa.
Metropac
Oferece produtos técnicos e de precisão, como ferramentas, acessórios de pintura, fixação, escadas, elétrica, hidráulica, construção, entre outros.
www.cec.com.br
Para oferecer um maior mix de produtos e melhor custo benefício aos clientes, a C&C Casa & Construção oferece marcas próprias para atender os diferentes perfis de consumidores. As marcas Casanova e Metropac oferecem opções para quem vai construir, reformar e decorar, em todas as categorias disponíveis nas lojas.
Segundo a rede varejista, a fidelização do cliente é um dos alicerces na criação das marcas próprias C&C Casa & Construção: Casanova e Metropac. A opção de produtos selecionados com a curadoria da companhia, renova a experiencia de compra do cliente e o convida a voltar às lojas.
Ainda de acordo com a empresa, uma forte tendência em todo o segmento de varejo, essa estratégia de mercado estimula a concorrência entre fornecedores de forma saudável, onde quem sai ganhando é o consumidor final, que garante maior oferta em itens de qualidade e preços competitivos. Veja detalhe das marcas:
Casanova
Está relacionada à beleza e bem-estar dos ambientes, apresenta itens de decoração, acabamentos e utensílios, que destacam-se pelo design, estética e funcionalidade. É dividida em coleções sazonais e é composta por diferentes referências e estilos, seguindo sempre as últimas tendências em moda casa.
Metropac
Oferece produtos técnicos e de precisão, como ferramentas, acessórios de pintura, fixação, escadas, elétrica, hidráulica, construção, entre outros.
www.cec.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário