Premiação ocorreu no dia 28 de maio e é promovida pelo Grupo Padrão
Pelo terceiro ano consecutivo, a Telhanorte é reconhecida como a melhor empresa do ramo de varejo casa e construção no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A premiação, realizada no último dia 28 de maio, é promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou.
Sobre o relacionamento com o cliente, Juliano Ohta, diretor geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, que agrega as bandeiras Telhanorte e Tumelero, afirma que o grande desafio do grupo é oferecer uma experiência agradável ao consumidor e atender seus desejos e expectativas.
“O momento da obra, da construção, é um dos momentos mais dolorosos da vida de uma pessoa. Inclusive, costumamos dizer que essa experiência é um teste de casamento, de amizade. A Telhanorte está inserida nessa jornada e nosso propósito é facilitar a obra. É um propósito difícil, mas muito verdadeiro”, afirma o executivo.
www.telhanorte.com.br
Pelo terceiro ano consecutivo, a Telhanorte é reconhecida como a melhor empresa do ramo de varejo casa e construção no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A premiação, realizada no último dia 28 de maio, é promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou.
Sobre o relacionamento com o cliente, Juliano Ohta, diretor geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, que agrega as bandeiras Telhanorte e Tumelero, afirma que o grande desafio do grupo é oferecer uma experiência agradável ao consumidor e atender seus desejos e expectativas.
“O momento da obra, da construção, é um dos momentos mais dolorosos da vida de uma pessoa. Inclusive, costumamos dizer que essa experiência é um teste de casamento, de amizade. A Telhanorte está inserida nessa jornada e nosso propósito é facilitar a obra. É um propósito difícil, mas muito verdadeiro”, afirma o executivo.
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