segunda-feira, 8 de agosto de 2022

CAMICADO ANUNCIA CAMPANHA PARA AMPLIAR O MIX DE SEU MARKETPLACE

Iniciativa convida empreendedores a tornarem-se parceiros da plataforma

O marketplace da Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração da Lojas Renner, que atualmente oferece um mix com 165 mil itens (entre os da própria marca e dos sellers), pretende ampliar esse sortimento atraindo novos sellers. Para isso, realiza a campanha "Amplie seu Negócio com Estilo". 

A iniciativa convida empreendedores a tornarem-se parceiros do marketplace da marca. "Somos a maior plataforma de casa e decoração do Brasil, com mais de 300 sellers, e integramos um ecossistema que pode conectar estas empresas e seus produtos com milhões de clientes em nossas 121 lojas físicas e canais digitais", destaca Natan Anaf, diretor da empresa.

Segundo o executivo, a marca oferece uma série de benefícios entre eles a ampla divulgação dos produtos, em plataformas de marketing e programa de afiliados; a possibilidade de expor e vender dentro das lojas físicas da rede, e a isenção de investimento inicial, com o empreendedor pagando apenas a comissão por venda realizada e com um percentual atrativo para o negócio. 

Outra vantagem para quem quiser se tornar um vendedor parceiro da Camicado é que os consumidores podem parcelar suas compras em até 10 vezes, sem juros, no Meu Cartão (cartão de crédito internacional da Renner). Atualmente, a rede tem 121 lojas físicas no país, com fluxo anual estimado em 36 milhões de pessoas. Já o site e o aplicativo, receberam mais de 120 milhões de usuários em 2021.

www.camicado.com.br/venda-na-camicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário