quinta-feira, 25 de agosto de 2022

PROGRAMA DEXPERIENCE DÁ INÍCIO AO SEU PRIMEIRO CICLO DE VIGÊNCIA

A ação de relacionamento reúne marcas Deca, Portinari, Duratex e Ceusa

Apresentado pelas marcas Deca, Portinari, Duratex e Ceusa no último mês de março, durante a Expo Revestir 2022, o programa de relacionamento Dexperience, voltado a especificadores, inicia a sua primeira etapa de vigência. A iniciativa amplia as possibilidades de interação com as empresas e oferece diversas possibilidades criativas e soluções em um espaço de conexão e engajamento.

O Dexperience reúne uma série de experiências exclusivas e benefícios relacionados ao suporte técnico, visibilidade e reconhecimento. Voltado para profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, design de interiores, engenharia civil, paisagismo, decoração e tecnologia das edificações oferece, em cada um dos pilares, a expertise das marcas e respostas às necessidades de mercado.

O programa possui um esquema de pontuação para os profissionais, dividido em três categorias: Evolution, Advanced e Expert. Os upgrades são impulsionados a partir de alavancas de engajamento e de especificação e, à medida em que as categorias são alcançadas, benefícios exclusivos são habilitados. Além daqueles que são perenes e estão vinculados à troca de categoria, também há uma premiação anual que prestigia os especificadores que mais pontuarem durante um período.

Em seu primeiro ciclo de vigência, de 23 de agosto a 31 de dezembro deste ano, os participantes com a melhor performance receberão a premiação anual. No total, 40 profissionais serão reconhecidos com viagens, sendo 10 para Milão (Itália), no período do Salão Internacional do Móvel; e 30 para São Paulo ou Santa Catarina, para experiências de imersão no universo das marcas.

www.dexperience.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário