segunda-feira, 15 de agosto de 2022

IFC/COBRECOM PARTICIPA DA EDIÇÃO 2022 DA INTERSOLAR SOUTH AMERICA

Destaque será o cabo Solarcom, indicado para instalações fotovoltaicas

A IFC/Cobrecom anuncia a sua participação na Intersolar South America 2022, que acontecerá entre os dias 23 e 25 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A feira apresentará diversos produtos e soluções no segmento de energia solar, como instalações fotovoltaicas, tecnologias de produção FV, tecnologias termosolares, armazenamento de energia, entre outras.

Vale destacar que a Intersolar South America é voltada para profissionais como instaladores, construtores, empreiteiros, engenheiros, arquitetos, construtores, fabricantes e fornecedores, distribuidores, trabalhadores de serviços públicos, por exemplo.

“O evento é uma grande oportunidade para consagrarmos a marca Cobrecom junto aos segmentos de engenharia e energia e, principalmente no mercado de energia solar, que está em ampla expansão nos últimos anos no país”, revela Fábio Ferrara, gerente de Marketing da empresa.

O principal destaque da companhia será o cabo Solarcom, que é indicado para instalações fotovoltaicas. O produto é fabricado com a sua cobertura nas cores preta, vermelha e verde/amarela e foi criado e testado para transmitir energia limpa produzida pelas placas solares. 

Além disso, o produto foi um dos primeiros condutores elétricos do país a estar de acordo com as especificações da NBR 16612 - Cabos de potência para sistemas fotovoltaicos, não halogenados, isolados, com cobertura, para tensão de até 1,8 kV C.C. entre condutores - Requisitos de desempenho, que foi publicada recentemente pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Também possui a certificação internacional de conformidade EN 50618, que é muito usada na Europa, utilizado para tensões nominais de 0,6/1 kV (CA) e até 1,8 kV (CC) e permite fácil instalação, por causa de sua flexibilidade e baixo raio de curvatura e o composto poliolefínico da isolação e cobertura. Ainda oferece alta resistência a raios ultravioleta (UV) e ao ozônio. 

www.cobrecom.com.br

www.intersolar.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário