Iniciativa da empresa foi liderada pelo time de vendas da Westwing Stores
Completando 11 anos no país, a Westwing Brasil, plataforma de casa, decoração e lifestyle, lançou um filme que presenteia os clientes com itens do catálogo Collection que estavam parados e esquecidos em suas wishlists (lista de desejos). O vídeo (AQUI) faz parte de uma série de ações elaboradas pela empresa para celebrar o seu aniversário.
A iniciativa foi liderada pelo time de Westwing Stores e contou com a participação de três consumidores que já tinham algum item do catálogo em sua lista de desejos. Entre os produtos dados de presente, esteve presente a poltrona pétala, icônica peça de mobília da marca.
“Ao longo dos anos buscamos formas inovadoras de estabelecer diálogo com nosso público e atender às demandas e tendências, o vídeo foi a oportunidade perfeita de celebrar esse momento com a participação dos clientes e dos nossos consultores”, destacou Adler Berbert, executivo de Marketing e Conteúdo na companhia.
A celebração também terá, ao longo da semana, uma campanha do Clube Westwing (clube de compras) inspirada no conceito de viver mais colorido. A temática foi desenvolvida em parceria com a ColorApp, aplicativo de coloração que assina curadorias do site durante o período. Além disso, também será oferecido descontos de até 30% em marcas como Brastemp, Kitchen AId, Hering e Le Cresuset.
Os canais digitais, além do físico, com as lojas Westwing Now e Westwing Store, também participaram da comemoração, oferecendo um desconto de 11% em todos os produtos, para quem as visitou nesta terça-feira, 16. “Toda essa celebração está alinhada com uma estratégia de expansão e crescimento, que visa principalmente oferecer experiências e democratizar nossa presença da marca junto ao consumidor”, completou Berbert.
Com portal Mercado e Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário