Marca apresenta a Casa Nó, assinada pelo arquiteto mineiro Igor Zanon
Até o próximo dia 25 de setembro, Ornare participa da Casacor Minas Gerais 20022, que acontece no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte. A marca apresenta a Casa Nó, um ambiente com 80m², assinado pelo arquiteto mineiro Igor Zanon, que utiliza peças da coleção Square Round.
Recebem destaque os gavetões da linha Stripe, cor quartz; a cristaleira Shaker, em madeira platinum wood com iluminação em Led; além de painéis laterais Wall System, em madeira com fundo em couro natural na cor flint. O espaço apresenta as paredes e o forro em eco granito em cor que lembra o minério.
Já a cobertura em metalon tem a lembrança de renda branca. A cozinha, aberta e desconstruída, contém peças decorativas de artesãos mineiros. O espaço também apresenta uma lareira autoral que parece fogão à lenha e obras de arte que completam a cena.
“A Casa Nó enaltece uma expressão popular mineira “nó” trazendo de forma materializada a mineiridade, além do sentido próprio da palavra, que aqui ganha uma abundância poética, remetendo a união. E quando o sentido passa para o plural, o nó se torna nós, elo, família e afeto”, explica o arquiteto.
Segundo Esther Schattan, sócia da marca, o diferencial da Ornare fica por conta da personalização e flexibilidade dada aos profissionais parceiros. “Essa é uma caraterística muito rara de se encontrar em empresas do setor. Os arquitetos atuam em uma parceria muito próxima com a Ornare e tem a flexibilidade que oferecemos”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário