quarta-feira, 17 de agosto de 2022

SUVINIL CRIA WEBSÉRIE EM PARCERIA COM O CRIADR DE CONTEÚDO MATHEUS ILT

União do influencer com a fabricante de tintas vai transformar três ambientes 

Em uma parceria com o criador de conteúdo digital Matheus Ilt, que destaca pequenas reformas e transformações, a Suvinil lançou, neste mês, uma websérie dividida em três episódios que será exibida no perfil do influenciados no Instagram. 

A iniciativa tem a participação de Gabriel Holtz, Daniel Cardoso e Renan Cavolik, influenciadores digitais que terão um espaço da casa transformado com produtos da linha Premium da marca: Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz. As soluções fazem parte da campanha “Toque Certo é com Suvinil”, que tem como objetivo facilitar, ainda mais, o processo de renovação e transformação do lar.

Entre esses espaços estão sala de jantar, home office e sala de estar com espaço para trabalho, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações, com qualidade em entrega e acabamento. “A ideia dessa websérie é que Matheus Ilt pudesse transformar esses ambientes usando a tinta como ferramenta principal”, comenta Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing - Cor e Conteúdo na Suvinil.

Primeiro episódio

Matheus Ilt estreou a série com uma transformação na sala de jantar de Gabriel Holtz, que antes era toda branca. “Eu quis dar uma modernizada e, ao mesmo, deixar mais aconchegante e com mais vida, trazendo cores para compor o espaço”, conta o criador de conteúdo.

Ele criou um board and batten (criação com tábuas e sarrafos) com rodameios, que foi delimitado pela altura das portas e das próprias paredes do espaço. Para a parte superior, optou pela cor Pinheiro, no acabamento Toque de Seda. Na parte inferior, foi utilizada a cor Fundo do Mar no acabamento Toque de Luz, Para ajudar na composição do espaço, foi instalada uma prateleira acima do painel.

“Nossa parceria com Matheus Ilt resulta sempre em criações bem-sucedidas e na satisfação dos moradores que se permitem a transformação de seus lares por meio do uso das cores. A ideia dessa cocriação é que também possamos levar aos nossos diferentes públicos a importância de cada tipo de acabamento”, conclui Sylvia Gracia.

www.suvinil.com.br

www.instagram.com/matheusilt

Nenhum comentário:

Postar um comentário