Seus metais e louças compõem com exclusividade os espaços do evento
De 26 de agosto a 9 de outubro deste ano, a Lorenzetti oferecerá, com exclusividade, a sua coleção de metais e louças para a composição dos ambientes da mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro, que acontece numa mansão na av. Niemeyer, 550, no bairro de São Conrado. A parceria, que existe há 12 anos, apresenta as novidades dos mercados de arquitetura, decoração e paisagismo.
A exposição contará com 60 ambientes em uma área de 3.000m². Nesta edição, a neuroarquitetura, ciência que estuda os impactos do ambiente na vida das pessoas, terá destaque especial, assim como o bem-estar, o respeito à natureza, a leveza no estilo de vida e na decoração, características presentes em vários ambientes.
No segmento de metais sanitários, o destaque da Lorenzetti serão as linhas Loren Code Rose Gold, a ducha Loren Quadra Rose Gold e o monocomando Loren Live Brushed Nickel. O diferencial está no design funcional e atemporal para banheiros e lavabos. O acabamento Rose Gold mistura o rosa envelhecido e o cobre e a tonalidade brushed níquel traduz a personalidade de uma nuance mais sóbria.
Em louças, a empresa apresentará cubas de apoio e sobrepor com design atual e sofisticado, como a Quadrada SS-01 (sobrepor-foto) e a Retangular SA-98 (apoio), que possuem formato minimalista, além da cuba de apoio OA-03, uma peça inovadora com linhas curvas. Todas apresentam o interior fluido, característica que evita respingos e o acúmulo de sujeira.
Também destacando o design, a bacia Loren Class tem formas arredondadas, suaves e orgânicas. A peça se diferencia pela base carenada e pela composição entre a bacia, caixa acoplada e tampa e apresenta um conceito inspirado em uma peça monobloco. Para completar a linha, a Loren Luna expõe funcionalidade e elegância.
“Para a Lorenzetti é motivo de orgulho compor os ambientes da Morar Mais, que coincide com os valores da Lorenzetti, seja no oferecimento do bem-estar e conforto no dia a dia ou pelo design e a sofisticação que cabe no bolso”, ressalta Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário