A nova linha de ṕrodutos possui duas divisões e apresenta diferentes focos
Com objetivo de ampliar sua participação no mercado da construção civil, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) lançou, no primeiro semestre deste ano, a marca Primora, de esquadrias de alumínio para janelas, portas e fachadas. A novidade é resultado de anos de pesquisas de especialistas e possui duas divisões, com diferentes focos.
A Primora Sistemas é direcionada a projetos de médio padrão, para atender demandas de serralheiros e sistemistas. Já a Primora Building System (foto) é voltada para projetos de alto padrão, com sistemas exclusivos feitos sob medida, conforme a necessidade do cliente final.
Para Fernando Varella, diretor do Negócio de Produtos Transformados da empresa, uma das maiores vantagens da nova marca é o fato da companhia ter total controle sobre a cadeia produtiva: “Assim, garantimos a disponibilidade de produtos e conseguimos cumprir prazos mais curtos”, diz.
O executivo também destaca que os produtos Primora, assim como todos os outros da CBA, seguem rigorosos padrões éticos, ambientais e sociais, assegurados por certificações e adesões a acordos nacionais e internacionais de sustentabilidade. “Nossos produtos atendem plenamente as normas técnicas que regulam o segmento”, explica Varella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário