Grupo catarinense quer dobrar número de vagas na área até o final de 2022
O Portobello Grupo investe cada vez mais em projetos institucionais no uso da inovação para as ideias criativas para os seus novos desafios. A estratégia faz parte de um novo momento da empresa para ampliar o quadro de colaboradores focados na área tecnológica. Entre essas ações está a digitalização da jornada Omni de seus clientes.
O processo oferece fluidez e integra todos seus canais, aproximando ainda mais a marca e facilitando a conexão com os arquitetos e designers. Outra iniciativa é a criação das áreas de Dados e CRM, que vem habilitando novas frentes de trabalho, além de ajudar a conhecer melhor o cliente, e possibilita a segmentação das campanhas e oferece a melhor solução.
Marcando essa nova fase da companhia catarinense, o seu Chief Technology and Digital Officer, Robert Nunes, executivo com passagens por grupos como Boticário e Petrobras, será o responsável por liderar a transformação digital da companhia.
“Por ser uma mudança importante para o Grupo, estamos empenhados em recrutar os melhores profissionais de tecnologia com comprometimento em criar as melhores soluções para nossos clientes integrando a nossa cadeia e seus ativos. Estamos ampliando o nosso número de vagas, principalmente para profissionais com experiência e olhando a diversidade como diferencial competitivo”, afirma Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário