A linha Marajoara se inspirou na arte dos índios da Ilha de Marajó (PA)
Nesta semana, entre os dias 10 e 13, a fabricante de vasos Vasart marca presença nos eventos Decor Show e Têxtil & Home, da Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presente (Abup), que ocorrem no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP). No período, a empresa expõe coleções lançadas em 2022 como: Marajoara, Kaiowá, Orto, Foz, Tubo, Vasart Renova, SP 27, entre outras.
Além disso, mostrará a sua primeira linha de móveis para áreas externas e de piscina, intitulada Livin Out. "Preparamos uma série de novidades para os apaixonados por vasos, móveis e decoração. Iremos levar para a feira alguns trabalhos especiais, que foram criados com base em pesquisas e viagens que realizamos", diz a diretora de Marketing da companhia, Silvana Novaes.
Com inspiração na arte indígena, a Vasart apresenta duas novas coleções. A linha Marajoara, que buscou referências na arte dos índios da Ilha de Marajó (PA) e possui três modelos diferentes de vasos, no tamanho 38cm x 35cm e em três cores. A Kaiowá faz uma homenagem à tribo brasileira Guarani Kaiowá e está disponível nos tamanho 48cm x 45cm e 28cm x 56cm, com cinco cores diferentes.
Produzido a partir do tecido de uma antiga calça jeans, a empresa tem a linha Renova Therpol, que é produzida em parceria com as empresas Therpol e Plataforma Circular por meio da biotecnologia Therpol e de fibras de tecido aliadas ao plástico polietileno. As peças estarão disponíveis em quatro tamanhos diferentes: 58cm x 80cm, 45cm x 55cm, 58cm x 24cm e 35cm x 40cm, todos na cor jeans.
Outro lançamento da Vasart para as feiras da Abup são o vaso Orto, inspirado nas linhas ortogonais, feito em Polietileno 100% reciclável e 50% reciclado e disponível no tamanho 30cm x 34cm e em seis cores. Com o mesmo material, o regador Foz homenageia a cidade paranaense de Foz do Iguaçu e suas cataratas. O produto está disponível em duas capacidades - 2l e 4l -, e quatro cores.
Quem gosta de nostalgia, a coleção de vasos SP27 tem design inspirado nos antigos postes de iluminação do centro da cidade de São Paulo, que foram implantados a partir de 1927. As peças são produzidas com a tecnologia de rotomoldagem e utilizam Polietileno (100% reciclável e 50% reciclado), Em 10 tamanhos e 11 cores diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário