O marketplace focado em revestimentos de alto padrão opera desde 2017
O Arqplace, marketplace que conecta fornecedores de revestimentos, pedras naturais importadas, iluminação, metais, louças e vasos ornamentais de alto padrão ao consumidor final desde 2017, pretende atingir um total de 14 milhões em Gross Merchandise Volume (GMV), volume bruto de mercadorias, em 2023.
A meta, que também representa um crescimento de 80%, foi determinada após a startup realizar investimentos em uma nova plataforma digital, na ampliação do número de fornecedores e na atração de talentos e, ainda, no desenvolvimento de alta experiência em marketing digital.
Segundo Fernando Martins, diretor executivo (CEO) da empresa, a ideia é apostar em estratégias como triplicar o número de fornecedores, aumentar a variedade de produtos para a arquitetura e migrar para uma plataforma on-line mais robusta e eficiente, que permita a automação e aumento da produtividade. Tudo sem descartar a possibilidade de buscar investimento externo para acelerar as operações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário