Plataforma revoluciona a forma como o consumidor final contrata pintores
Com o objetivo de revolucionar a forma como o consumidor final contrata pintores e compra produtos para a realização de seu trabalho, a Tintas MC lançou, durante a sua participação na Feicon 2023, a startup Toc Toc.
Segundo a empresa, trata-se de um aplicativo que pretende atender o público da geração Z, que já faz tudo usando o celular; e também as pessoas de gerações anteriores, que buscam serviços confiáveis com maior agilidade e comodidade.
Utilizando a geolocalização como aliada, o Toc Toc cruzará os dados de pintores e clientes considerando a localização e o tipo de serviço necessário. Para conseguir as melhores opções entre os profissionais, o aplicativo pretende construir ao longo do ano um banco que reunirá mais de mil nomes. O serviço tem garantia. na falta do profissional escolhido, imediatamente será enviado outro, sem custo adicional.
Desenhado pelo diretor executivo (CEO) da Tintas MC, Renato Sá, em 2020; o projeto foi apresentado no ano seguinte à Trutec, ecossistema que oferece inovações para construções mais saudáveis de ponta a ponta. Testado em 2022, inicialmente o serviço será oferecido apenas em São Paulo (SP), mas a expectativa é que até meados de 2024 esteja em todo o estado, além de Goiás e Santa Catarina.
A startup já nasceu avaliada em cerca de R$ 4 milhões e a expectativa é fechar 2023 com mais de 260 obras e uma receita bruta de R$ 1,6 milhão. "Sabemos de todas as dores envolvidas no processo de pintura, tanto para o cliente, quanto para o pintor. E é exatamente isso que o Toc Toc vem solucionar. Toc Toc é garantia para quem contrata e para quem executa o serviço", explica Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário