“Toda obra, tudo Sika” apresenta ao mercado as possibilidades da marca
Na última semana, durante a sua participação na Feicon 2023, a Sika apresentou aos mais de 80 mil visitantes da feira, em São Paulo (SP), a campanha “Toda obra, tudo Sika”, novidade que reforça o seu portfólio de produtos após a aquisição das marcas Portokoll e Ligamax.
A Portokoll produz e comercializa produtos para a proteção e decoração de fachadas, argamassas colantes, técnicas e de impermeabilização, além de rejuntamentos. Já a a Ligamax apresenta uma linha completa e soluções específicas de argamassas, sendo 95% delas na cor Branca; e rejuntes.
De acordo com Vanessa Marques, responsável por eventos da Sika Brasil, a incorporação e a oferta dos produtos dessas marcas, em 2019 visa atender os consumidores de forma mais ampla.
“Estivemos presentes no principal evento de negócios e também de desenvolvimento do setor proporcionando uma conexão com o cliente, desde o varejista, atacadista e formadores de opinião, mas também reforçando nosso posicionamento no mercado e nossa amplitude em uma obra”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário