Prêmio tem como base avaliação que o próprio franqueado faz das marcas
A Tintas MC ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2023, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio é um verdadeiro termômetro das relações com a franqueadora, já que tem como base uma avaliação que o próprio franqueado faz das marcas. Aquelas que conseguem as maiores pontuações recebem o reconhecimento.
“É o resultado de muita motivação do time da empresa, da busca pela melhor governança, de um relacionamento de confiança, transparência e parceria com os fornecedores, e principalmente, com os nossos franqueados, já que essa avaliação é feita por eles, que estão no dia a dia do negócio e acreditam na marca e no empreendimento”, ressalta Renato Sá, diretor executivo (CEO) da rede.
Segundo Renato, a Tintas MC sempre buscou ter um relacionamento muito próximo e eficaz com seus franqueados. E para deixá-los ainda mais preparados para o dia a dia, a empresa promove constantemente treinamentos que vão desde a parte técnica, até a gestão, para os empreendedores e seus colaboradores por meio da plataforma Ead Aliar+, desenvolvida exclusivamente para esse fim.
A iniciativa tem potencial de oferecer os mais diversos treinamentos para 1.000 pessoas por ano, e surgiu a partir dos desafios impostos pela crise sanitária, em 2020. Com a implementação dos treinamentos on-line, a empresa conseguiu democratizar os conteúdos, facilitando a conciliação de horários para abranger a todos, desde os participantes das aulas até os palestrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário