Projeto foi elaborado durante um ano pelo setor de marketing da empresa
Nesta semana, durante a Feicon 2023, em São Paulo (SP), a Stam Metalúrgica apresenta o seu novo projeto de branding, uma estratégia para tornar a marca ainda mais reconhecida e presente no mercado. Coordenada pelo departamento de marketing da empresa durante o último ano, a ação inclui nova marca, embalagens, displays de produtos e estratégia de comunicação, entre outras iniciativas.
Abrangendo todos os setores da indústria friburguense, o projeto é comandado pelo gerente de Marketing Rafael Faria. “Quando a gente fala que o propósito da Stam é abrir espaços para novas histórias, estamos dizendo que a marca está ao lado das pessoas nos desafios do dia a dia, oferecendo segurança e liberdade, para que possam traçar novos caminhos sem amarras. A nossa nova tagline é carregada desse significado: Gire a próxima chave !”, diz.
Na Feicon 2023, o estande da marca ocupa uma ilha com 600m², criado para apresentar ao público o novo posicionamento. Dividido em áreas cheias de funcionalidade, o espaço reúne exposição de produtos, divididos nas categorias de essenciais, design, performance e o acabamento black, integrando lançamentos como a nova linha “Conceito Studio S” de maçanetas de luxo .
O ambiente também apresenta as novas fechaduras eletrônicas com acabamentos especiais e o novo sistema de acessórios de isolamento acústico para porta corta-fogo, incluindo a nova dobradiça contínua. Ainda tem ativações como a distribuição de brindes, DJ na área vip, filtro interativo no Instagram e o talk show “Momento Virada de Chave”, com convidados especiais e influencers digitais.
Um dos grandes destaques é o painel de Led de 400 metros, que exibe vídeos em realidade aumentada, refletindo toda a inovação, tecnologia e histórias que a empresa deseja contar a partir desse novo momento. Há ainda salas imersivas para os visitantes gravarem vídeos e tirarem fotos em cenários 3D,
Nenhum comentário:
Postar um comentário