A rede prevê que novas operações ampliem em 30% o seu faturamento
Ainda neste primeiro semestre, a Solário Piscinas deve inaugurar uma unidade na cidade goiana de Inhumas. Com isso, a empresa amplia a sua atuação no estado, onde já tem operações em Goiânia, Luziânia, Rio Verde, Jataí, Anápolis, Catalão, Itumbiara e Itaberaí; e também na região Centro-Oeste, que reúne 25% das vendas de toda rede.
“Por ser um estado mais populoso e com uma densidade demográfica maior, o estado de Goiás é considerado por nós o melhor estado da região Centro-Oeste para se investir hoje. Cidades como Morrinhos, Caldas Novas, Goianésia, Mineiros, Alexânia e Formosa são cidades alvos para a expansão da Solário nessa região”, explica Felipe Pirassolo Martinez, diretor executivo da franqueadora.
Segundo ele, o que facilita o alcance desse número é o fato de uma das três fábricas da Solário estar no município de Abadiânia, que está a 90 km da capital Goiânia e apenas 117 km de Brasília (DF), cidade com maior número de piscinas instaladas por habitantes no Brasil. Sua localização facilita a entrega de piscinas para toda região e a isenção de impostos para franquias no estado de Goiás.
Assim, a expectativa da rede é que a representação das vendas de piscinas no Centro-Oeste pode aumentar em até 30% o seu faturamento. “Comparado a outros estados, como São Paulo, a região centro-oeste ainda apresenta poucos concorrentes do setor, sendo assim, se torna um campo fértil para expansão e maior lucratividade dos próprios franqueados”, conclui Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário