quarta-feira, 19 de abril de 2023

NOVA VERSÃO DO E-COMMERCE DA KÄRCHER TEM FERRAMENTA QUE COMPARA ATRIBUTOS DOS PRODUTOS

Opção ajuda na decisão de compra e tem Pix como meio de pagamento

Após criar seu próprio marketplace, em 2021, no qual reúne em torno de 13 revendas pelo Brasil, a Kärcher reformulou totalmente seu e-commerce, para oferecer uma melhor experiência aos consumidores. Entre as novidades estão a oferta de um comprador virtual, a inclusão do Pix como opção de pagamento, e conteúdos relevantes sobre o universo da limpeza.  

“Trabalhamos nas mudanças do site, pensando em melhorar a experiência de compra dos nossos clientes. Por isso, otimizamos a busca pelos produtos, inserimos informações para facilitar a escolha pelo equipamento correto e, principalmente, pensamos em atender todos os clientes, não importando o tamanho da tela ou dispositivo utilizado”, destaca Vinicius Marin, gerente do e-commerce da marca.

O novo site possibilita uma navegação muito mais simples, rápida e intuitiva e, com muito mais conteúdo, oferece um novo canal de vendas on-line: o comparador de produtos. Com essa ferramenta, o cliente pode selecionar quais produtos possui interesse em adquirir e, em seguida, comparar todas as características, funcionalidades e diferenciais que atendem a sua necessidade.

Além das melhorias nas funcionalidades do site, os consumidores terão à disposição uma aba exclusiva para acesso ao blog da Kärcher, no qual, semanalmente, serão compartilhados conteúdos sobre o portfólio de produtos e novidades da empresa, além de recomendações de uso, indicações de produtos químicos para melhorar o desempenho da limpeza e acessórios compatíveis, entre outros.

A partir dessa atualização, o e-commerce da Kärcher também passa a disponibilizar o Pix como opção de pagamento e oferece 5% de desconto à vista. “Enquanto consumidores, somos extremamente exigentes e queremos cada vez mais interagir e consumir as marcas quando e onde quisermos. Por isso, seguimos inovando em nossas estratégias de venda com foco total em nossos clientes”, conclui Marin.

www.karcher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário