A empresa apresenta lançamentos exclusivos para o mercado americano
Até a próxima sexta-feira, 21, o Portobello Grupo participa da Coverings 2023, na Flórida, Estados Unidos. No evento, considerado o mais importante do setor de revestimentos cerâmicos da América do Norte, além de apresentar novos produtos, a companhia mostra mais um passo para a sua internacionalização, com a construção da primeira fábrica nos Estados Unidos.
O estande de 225m², instalado no Orange County Convention Center, o grupo expõe oito novas coleções de pisos e revestimentos, desenhadas especificamente para o mercado americano, com cores e estilos projetadas para serem coordenadas entre si.
Além disso, Holly Baterscher, vice-presidente de Marketing da unidade Portobello America, destaca as soluções pensadas para o público B2B e B2C, como a plataforma Concierge, que oferece uma experiência digital desenvolvida para entregar soluções que ofereçam agilidade nos processos de compra e operação, prezando pela autonomia dos clientes e com a opção de tela sensível ao toque.
“Durante a feira, queremos estreitar o relacionamento com clientes, fortalecendo o mindset de parcerias. Além disso, é o momento ideal para demonstrarmos como nosso investimento em tecnologia, inovação, design e sustentabilidade tem nos proporcionado a capacidade de atender prontamente os pedidos que recebemos”, diz a executiva.
Já Luiz Felipe Lenzi, diretor executivo (CEO) da Portobello America, ressalta que a nova fábrica nos Estados Unidos começará a operar ainda neste semestre. “Iremos fazer a transmissão de um vídeo que mostrará o projeto de construção, além da fábrica finalizada de última geração com as mais recentes tecnologias, processos sustentáveis, prazos de entrega dos produtos, inovação e desempenho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário