Empresa adquiriu uma linha de montagem automatizada da italiana Sinteco
A Blukit inicia 2023 com investimento acima de 1,3 milhão de euros em automação de processos industriais. No último mês de março, adquiriu uma linha de montagem automatizada de grande porte, que conta com avançadas tecnologias. Ela será fornecido pela empresa italiana Sinteco, que também fará a montagem e os testes dos mecanismos de entrada universal de caixas acopladas.
Com níveis de produtividade e precisão elevados, o equipamento permite, a curto prazo, triplicar e até mesmo, sextuplicar, o processo, a longo prazo. Com isso, a empresa poderá abrir novos horizontes para as suas futuras estratégias de amplitude de mercado. A previsão para o início da operação da linha de montagem será em 2024, quando a companhia irá comemorar seus 35 anos de existência.
"A aquisição está alinhada às exigências de qualidade e padronização impostas pela empresa, garantindo desta forma, que o consumidor irá adquirir um produto que foi 100% testado e aprovado", diz Adrian Rogers Censi, diretor de operações da Blukit. Ele também destaca que a iniciativa é um incentivo ao fortalecimento da capacidade produtiva das indústrias brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário