O assistente virtual se destaca pelo custo-benefício e o fácil gerenciamento
A Intelbras anuncia que integrou a seu chatbot Wide Chat funcionalidades da plataforma de inteligência artificial ChatGPT, criada pela empresa americana OpenAI. O objetivo da iniciativa é tornar as conversas mais humanizadas e rápidas, bem como ampliar a capacidade de inteligência artificial do próprio serviço.
O Wide Chat é um serviço de assistente virtual que atua para dar suporte a clientes da Intelbras por meio de um atendimento automatizado e eficiente, que pode ser utilizado em diversas redes sociais, como WhatsApp, Facebook, Instagram, entre outras. Tem como diferencial o custo-benefício e o fácil gerenciamento, que exclui a necessitando de terceiros ou especialistas.
Com o ChatGPT, a empresa tem acesso a uma série de funcionalidades avançadas, incluindo o processamento de linguagem natural (NLP, na sigla em inglês), que oferece, entre seus recursos, análise de sentimento, transcrição de áudio e tradução automática, possibilitando que o assistente virtual gere respostas mais criativas e naturais, o que proporciona um atendimento mais humanizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário