Cerca de 1000 marcas apresentam as últimas tendências e lançamentos
Com mais de 100 mil credenciados, começou nesta terça-feira, 11, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a vigésima sétima edição da Feicon, que reúne os principais players do mercado em um ambiente propício para networking, troca de conhecimento e negócios.
Até a próxima sexta-feira, 14, mais de 1000 marcas apresentam as últimas tendências e lançamentos em produtos e serviços para os macrossetores de acabamentos, estruturas, instalações e externos. A edição deste ano também terá o maior número de atrações e experiências entre todas os eventos já realizados.
Para quem se interessa por conteúdo, a Feicon 2023 terá na quarta-feira, 12, o Encontro VMC, com estratégias focadas na agenda do varejo e acontecerá em conjunto com o Fórum Mulheres na Construção. A partir desta mesma data, e até a sexta=feira, 14, acontece a 96ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), fórum de debates da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
No da 13, ocorre o 17º Simpósio Sincomavi, do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo, que apresenta o novo contexto das operações de varejo sob a ótica de um consumidor multiconectado.
Já o Núcleo de Conteúdo: Construção, de hoje, 11 até a sexta-feira, 14, promove palestras focadas no interesse de construtores, engenheiros, arquitetos e gestores de obras. Nestes mesmos dias, o Núcleo de Conteúdo: Varejo oferece experiências focadas no interesse de varejistas e distribuidores do mercado de construção civil.
A última atração focada em conteúdo é o Lounge de Influenciados, também a partir desta terça-feira, 11, e até a sexta-feira, 14, que abre espaço para a criação de relacionamento com os principais influenciadores do setor e compartilhamento de conhecimento com o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário