segunda-feira, 19 de agosto de 2024

COSENTINO PARTICIPA DA EDIÇÃO 2024 DA CASACOR BRASÍLIA

Marca está em seis ambientes que expressam destaques de seus produtos

Até o próximo dia 13 de outubro, a Cosentino, produtora e distribuidora de superfícies inovadoras e sustentáveis, estará presente na Casacor Brasília, que acontece na Arena BRB Mané Garrincha. Entre os destaques, a trigésima segunda edição da mostra contará com o espaço Casa Conectada Claro, assinado pelo escritório Stúdio Arch+.

Trata-se de um ambiente que privilegia a tecnologia da automação. Para compor a bancada e ilha da cozinha, foi escolhida Silestone Lime Delight, em tons beges texturizados que lembram a pedra calcária Marbella. O modelo faz parte da coleção Urban Crush e a execução das peças ficou a cargo da marmoraria Multipedras.

Outras aplicações

O escritório Rysc Arquitetura, de Ricardo Secunho e Yasodhara Chaibub, assina a Varanda Oásis (foto). Com 120m², o espaço gourmet tem na bancada e ilha da cozinha Dekton Reverie, uma reinterpretação da pedra Paonazzo. Da coleção Onirika, ela tem veios grossos com gradientes de Cinza Claro e Creme, uma Terracota enferrujada, sutis Azuis Escuros e acabamento Mate. A execução é da marmoraria Sahara.

Os arquitetos Walléria Teixeira e Ney Lima assinam o ambiente Adega, com 130m² e inspirado no cotidiano e nas viagens. Na ilha da cozinha e na mesa, eles elegeram Dekton Grafite, com uma mistura de Preto e cinzento com manchas esbranquiçadas e avermelhadas semelhantes a nuvens. A superfície faz parte da coleção Pietra Kode e foi instalada pela marmoraria Área Pedras.

Já a arquiteta Eliene Lucindo assina o Espaço PodCast, com o Dekton Kreta, inspirado por pavimentos clássicos de cimento. O ambiente Loft, do escritório Hersen Mendes Arquitetura, com Dekton Umber, que faz parte da coleção Kraftizen, faz uma homenagem aos mestres artesãos e às técnicas que aperfeiçoaram ao longo dos séculos. 

Por fim, os arquitetos Alessandra Moussa e Marcelo Netto assinam O Refúgio do Cedro, um espaço de 44m² que homenageia o pai de Alessandra, um libanês que chegou ao Brasil aos 19 anos fugindo da guerra. O ambiente recebeu na bancada e na ilha da cozinha a superficie Dekton Argentium. A montagem é da marmoraria M Cunha.

www.cosentino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário