A ideia é aumentar a competitividade e uma maior variedade de produtos
A Rede Construir, que possui 26 unidades nas regiões Norte e Sul do Espírito Santo, anunciou, recentemente, a meta de expandir esse número e abrir mais 10 lojas em municípios capixabas até o primeiro semestre de 2025
“Essa expansão faz parte de uma estratégia maior de crescimento para aumentar a competitividade e oferecer serviços de qualidade e variedade de produtos, consolidando-nos ainda mais como uma referência no setor de materiais de construção”, explica o presidente da empresa no Espírito Santo, Felipe Perim.
Segundo o executivo, a estratégia é sustentada por uma infraestrutura robusta, a exemplo do que já acontece no centro de distribuição da varejista, na Serra. Ele explica que a empresa tem buscado ampliar a capilaridade de suas lojas com mais pontos de venda, para atender um número maior de clientes, oferecendo maior conveniência e acessibilidade.
“A expansão visa fortalecer a rede no mercado local, oferecendo uma combinação de preços competitivos, formas diferenciadas de pagamento e assistência técnica dos fabricantes, além de padronizar produtos e atendimento para proporcionar uma experiência de compra superior aos clientes”, ressalta o presidente.
Além disso, o plano de expansão visa o fortalecimento da marca, aumentar o volume de vendas e melhorar a logística de distribuição e o relacionamento com os fornecedores, garantindo melhores condições comerciais e uma maior variedade de produtos disponíveis e otimização da experiência do cliente. Outro objetivo é a geração de empregos e o desenvolvimento das regiões onde as novas lojas serão abertas.
Com portal A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário