Discos são para uso em estruturas de aço, aço fino, alumínio, cobre e latão
A Lenox anuncia ao mercado o lançamento de uma linha de lâminas para serra circular e de esquadria, indicada para trabalhos com metal. A novidade faz parte de um reposicionamento da marca no país, que amplia o seu foco para os profissionais que atuam em grandes obras comerciais e também no setor industrial.
Com dentes compostos por carbeto de titânio, as lâminas são projetadas para entregar máxima durabilidade e eficiência. “Todos os itens da linha têm uma longa vida útil e garantem cortes limpos e frescos, já que a lâmina sempre se mantém fria. Além disso, possuem a lâmina cortada a laser, para minimizar o empenamento, eliminam odor, resíduos e poeira e trabalham com um baixo nível de ruído e fagulhas”, explica Joana Carluci, gerente sênior de Ativação de Marca da empresa.
As novas peças de serra circular podem ser divididas em três aplicações principais: para corte de aço, como o de estruturas, tubos de parede espessa, hastes roscadas, perfilados e placas, com os diâmetros de 184mm (7 ¼"), 203mm (8"), 254mm (10"), 305mm (12") e 355mm (14").
Também as de aço fino, em chapas metálicas, tubos de paredes finas, telhados e decks metálicos, com discos nos diâmetros de 165mm (6 ½"), 184mm (7 ¼") e 305mm (12"); e as de alumínio, cobre e latão, com lâminas de 184mm (7 ¼"), 254mm (10") e 305mm (12").
Nenhum comentário:
Postar um comentário