quarta-feira, 28 de agosto de 2024

ACAL ADOTA NOVA LINGUAGEM VISUAL

Projeto cria tipografia moderna e comemora os 70 anos do grupo cearense

Para comemorar os seus 70 anos, a Acal apresenta ao mercado uma nova linguagem visual que une todas as empresas do grupo. O projeto foi desenvolvido pela agência Mulato Comunicação, com consultoria de Bosco Couto, a partir de um trabalho em conjunto com a diretoria e a equipe de marketing da empresa. 

A proposta apresenta a criação de uma tipografia moderna, toda em letras minúsculas e bordas arredondadas, acompanhada por um estudo de cores, que definiu uma paleta específica para cada segmento de atuação da companhia.

Além da nova linguagem visual, foi produzido um selo, que destaca o número 70. Ele se une à marca por meio de traços fluídos, que lembram o movimento vanguardista do grupo em todas essas décadas de atuação, fomentando a sua mentalidade inovadora e pioneira .

“Setenta anos é um marco, que precisa ser lembrado por quem faz parte e por quem compra e tanto acredita no trabalho que realizamos. E nada como aproveitar este momento, para propor a modernização de nossa linguagem visual. Com isso, preservamos o que deve ser preservado e mantemos o olhar inquieto, em constante evolução, que nos coloca sempre à frente”, diz Cabral Neto, diretor de Vendas e Marketing da Acal Home Center.

www.acalhomecenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário