Ideia é conectar o portfólio da marca com a pluralidade dos lares brasileiros
A Midea acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional “Minha ideia de casa”, criada pela agência Galeria. Com veiculação nacional, a marca mantém o apresentador Tadeu Schmidt à frente dos quatro quatro filmes e das peças publicitárias da ação. O objetivo é conectar o seu portfólio de produtos com a pluralidade dos lares brasileiros.
No filme principal (AQUI), Tadeu mostra para algumas pessoas a sua ideia de casa com a tecnologia, o design e a praticidade do portfólio Midea. Só que, de maneira bem-humorada, a produção transforma esse tradicional tour pela casa em uma excursão turística. O apresentador assume o papel de guia e cada produto é mostrado como uma atração do tour.
“Existem muitas ideias de casa no imaginário das pessoas, principalmente se considerarmos o tamanho do Brasil e a grande diversidade de regionalidades que temos por aqui. Nosso amplo portfólio de eletrodomésticos e eletroportáteis acompanha as diferentes preferências e necessidades”, comenta Mario Sousa, vice-presidente de Vendas e de Marketing da companhia.
A nova campanha foi ao ar neste domingo, 18, no intervalo do programa Fantástico. O filme de 30”, produzido pela Pródigo Filmes e Lucha Libre Audio, será veiculado nas TVs aberta e fechada, assim como no ambiente digital, e pode ser conferido no perfil oficial da marca no Instagram, TikTok e Facebook. Haverá ainda ativações com criadores de conteúdos, anúncios em mídias on-line e exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário