Primeiro foco são os sofás personalizáveis feito com madeira certificada
Com o objetivo de redefinir a maneira como as pessoas se relacionam com os lares ao defender um estilo de vida consciente, com soluções versáteis e funcionais, chega ao mercado a Kouch Dominion. Sob o comanda de Isabella Gondim, fundadora e diretora executiva; a empresa tem a expectativa de faturar R$ 1.8 milhões em 2024.
Sob o comanda de Isabella Gondim, fundadora e diretora executiva; o primeiro foco da marca, que tem como designer Marcelo Coelho, ex-Tok&Stok; são os sofás personalizáveis feitos com madeira certificada.
Compostos por peças que podem ser personalizadas e permitem diferentes configurações, os modelos têm 27 variações, que oferecem opções de capas, assentos, braços, encostos e almofadas. Cada peça é projetada para ser facilmente montada e desmontada, adaptando-se às necessidades específicas do momento e estilo de vida do usuário.
A ideia de negócio surgiu quando Isabella, à época vivendo no Canadá, sofreu para tentar limpar o vinho que havia derramado no sofá, optando por cobrir a mancha. Aliado a isso, ela via o alto descarte de móveis usados. Assim, para evitar que acidentes semelhantes aconteçam, os sofás Kouch Dominion utilizam capas de tecido repelentes à água.
Outros componentes são a manta acrílica, espuma D28 soft, percinta elástica e revestimento interno de tecido em 100% algodão. Outro diferencial são as capas removíveis, disponíveis em uma ampla variedade de texturas e cores, que permitem que o móvel seja renovado a qualquer momento, tornando-o ideal para quem busca versatilidade.
Segundo Isabella Gondim, a marca já planeja sua expansão, incluindo o lançamento de outros itens para o lar. “Nossa missão é transformar a forma como as pessoas se relacionam com seus lares. Esse é o nosso compromisso com a sociedade, e estamos animados em trazer novas soluções que aliam praticidade, inovação e sustentabilidade para os nossos clientes e parceiros”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário