terça-feira, 27 de agosto de 2024

SUPER PRO ANUNCIA REPOSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MARCA

Campanha “É pro? Vem pra Super Pro!” destaca o público profissional 

A Super Pro, atacarejo de ferramentas sediado em Navegantes (SC), lança uma campanha 360° que busca transformar a maneira como profissionais adquirem seus produtos. A ação serve para o reposicionamento da marca e visa estabelecer um engajamento, pois a empresa quer qualificar o relacionamento com o público profissional.

Segundo a empresa, a iniciativa, com o nome “É pro? Vem pra Super Pro!”, se alinha à crescente popularização do termo “Pro” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica, hidráulica, jardinagem e agricultura.

O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas, reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil itens para o profissional.

“A Super Pro se reafirma no mercado como a loja do profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim, a loja se consolida como uma das principais referências no mercado. Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito ‘pro’ também em suas estratégias internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais”, diz a empresa em nota.

www.superproatacado.com.br

Com portal Cliente S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário