quarta-feira, 14 de agosto de 2024

SAMSUNG LANÇA UM NOVO CONCEITO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O objetivo é oferecer a melhor experiência por meio de múltiplos serviços

A Samsung lança em toda a América Latina o Samsung Smart Xperience, um novo conceito de experiência para os clientes da marca. Inovadora, a proposta apresenta soluções inteligentes e integradas de ponta a ponta que abrangem canais de comunicação disponíveis 24 horas por dia e sete dias por semana.

Elas também oferecem assistência técnica presencial e remota, soluções de sustentabilidade, consultoria sobre o uso dos produtos, vendas com especialistas da marca e promoções especiais. “Se os produtos Samsung são inteligentes, a forma como atendemos as pessoas também tem que ser”, destaca Billy Moreira, diretor de Serviço ao Consumidor da empresa para a América Latina.

Entre as funcionalidades, o atendimento ao cliente pode ser feito por meio de múltiplos canais de comunicação, como o WhatsApp, o chat on-line e o atendimento em Libras, dedicado a atender pessoas com deficiência auditiva. Outros canais que também estão disponíveis são atendimento telefônico, e-mail, redes sociais (@SamsungBrasil), a comunidade Samsung Members e o site oficial.

Os clientes da empresa também contam agora com uma rede de mais de 49 Smart Centers no Brasil para prestar suporte geral e de vendas. Para que o serviço seja ainda mais prático e eficiente, a marca oferece visitas de profissionais qualificados em domicílio, para diagnóstico e reparo de eletrodomésticos, assim como suporte remoto on-line.

Soluções de sustentabilidade

Nos centros de serviços físicos Samsung Smart Centers, o atendimento Smart Xperience também garante a coleta correta de lixo eletrônico. Por meio do programa Samsung Recicla, produtos de pequeno e médio porte de qualquer marca podem ser descartados com segurança e facilidade. Já os de grande porte são coletados pela empresa no endereço do cliente.

Nesses espaços ainda é possível acessar promoções especiais, comprar produtos com especialistas e receber onde quiser, assim como receber e devolver produtos da marca, realizar reparos, tirar dúvidas de como otimizar o uso de devices e, em alguns pontos, até conhecer a fundo a experiência de Casa Conectada por meio do Samsung SmartThings. Além disso, algumas unidades oferecem sessões gratuitas de workshops com foco em Inteligência Artificial.

Pequenos e médios empreendedores

O Samsung Smart Xperience também abrange consultoria especializada para pequenos e médios empreendedores com experts de vendas e de suporte técnico da marca, além de ofertas promocionais específicas. Para divulgar o novo conceito de atendimento ao cliente do serviço, a empresa preparou uma campanha publicitária especial, explicando seus principais pilares.

www.samsung.com/br

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