Evento ressalta, até domingo, 22, a importância do setor para a economia
Começou na última quinta-feira, 22, a quinta edição do Econ Nordeste 2024. O evento reúne, até o próximo domingo, 24, no Hotel Vila Galé Cumbuco, em Caucaia (CE), fabricantes, fornecedores e revendedores do segmento de materiais de construção, além de empresários da construção civil
São cerca de 1.200 participantes, de todas as regiões do Brasil. Eles terão acesso a palestras, rodadas de negócios e momentos de network e de entretenimento, reforçando o papel do setor na geração de emprego e renda e em mobilizações que podem resultar em benefício para o segmento.
“O networking proporcionado pelo Econ Nordeste favorece o setor de materiais de construção, que proporciona parcerias, a implementação de plantas fabris no Ceará e novas unidades comerciais, além da geração de emprego e renda a curto, médio e longo prazo”, destacou Carlito Lira, presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE), organizador do evento.
“O Nordeste tem uma representatividade muito grande. No Brasil, são 34 associações de comerciantes de material de construção e, só no Nordeste, temos cinco, então há uma representatividade muito grande e importante. E no Conselho Diretor da Anamaco existem 15 diretores, sendo três do Nordeste”, comenta Cássio Tucunduva, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
Nenhum comentário:
Postar um comentário