A campanha terá iniciativas nas redes sociais e na TV e de retail media
A partir do próximo dia 1º de outubro, a Tramontina retorna com mais uma edição da promoção “Efeito Tramontina”. Criada pela agência W3haus, a iniciativa vai até o dia 31 de outubro deste ano, vale em todas as categorias de produtos da marca disponíveis em lojas físicas e on-line e distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, sendo R$ 540 mil em barras de ouro e 2.200 prêmios instantâneos.
Para este ano, a campanha ganha uma ação especialmente para o TikTok, com uma live commerce, no próximo dia 14 de outubro, com o chef Elzio Callefi e o influenciador Otto Vitelleschi. O projeto, proposto pela W3haus em 2023 resultou em mais de 18 mil notas cadastradas, fazendo com que a marca repetisse a promoção.
O projeto, válido em todo o Brasil, também contará com um filme exibido no intervalo do programa Fantástico e ações de merchandising nas atrações É de Casa e Domingo Legal. Nos dias 10 e 12 de outubro, a campanha ganhará ainda terá a participação da Lu do Magalu, em uma iniciativa de Retail Media.
A cada R$ 50 acumulados em compras, o consumidor já pode concorrer a prêmios. “A campanha vai muito além das vendas, é um movimento estratégico que estabelece conexões entre nossos consumidores, estimula conversas, inspira o Efeito Tramontina na rotina das pessoas e ainda pode gerar benefícios através de prêmios”, diz Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário