Com a iniciativa, empresa reforça o orgulho de ser genuinamente cearense
O grupo Carmehil, que atua no mercado de painéis, iluminação, equipamentos e materiais elétricos anuncia a realização de uma campanha para comemorar seus 33 anos. Intitulada “Cearense por Natureza”, a ação institucional tem como objetivo reforçar o orgulho de ser genuinamente cearense.
“Queremos transmitir para nossos colaboradores e clientes o nosso jeito de ser, nossa essência e quais soluções oferecemos para nossos clientes. A Carmehil é uma empresa que, ao longo de 33 anos, passou por diversas mudanças e hoje é referência no Ceará. E a nossa campanha conta justamente essa trajetória”, comenta Adriana Nobre, gerente de Marketing da empresa.
Para intensificar a conexão regional, a companhia reforça o tema da campanha com uma poesia declamada por Bráulio Bessa, embaixador escolhido. “Durante o planejamento, sabíamos que precisaríamos de alguém que pudesse expressar o nosso jeito. E nada melhor do que o Braúlio Bessa para dar um tom poético a essa trajetória da Carmehil”, explica Adriana.
Ações nas lojas
Neste mês, A Carmehil realiza várias ações, como: distribuição de brindes, ações com fornecedores, treinamentos para clientes. “Além do reforço de branding para o mercado, o grupo reforça internamente a cultura Carmehil, visando o propósito, visão e valores, para que assim, os colaboradores possam absorver e transmitir esse sentimento para nosso cliente”, conclui a gerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário