quarta-feira, 7 de agosto de 2024

OUROLUX ANUNCIA PLATAFORMA FOCADA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Novidade da marca tem recursos para melhorar a experiência do usuário

A Ourolux acaba de criar uma plataforma com o objetivo de oferecer um ponto central de interação com os clientes, melhorar a comunicação com os parceiros e facilitar o acesso às informações sobre produtos e serviços, além de aumentar a eficiência operacional da empresa. 

A novidade também visa fortalecer a presença on-line da companhia, ampliando o alcance de suas ofertas e consolidando a marca no mercado de energia solar. Com uma interface intuitiva e fácil de navegar, os usuários podem acessar informações detalhadas sobre os produtos e serviços da marca, realizar orçamentos e obter suporte técnico e comercial de forma mais ágil e eficaz. 

A plataforma ainda conta com recursos de automação, para melhorar a eficiência no atendimento ao consumidor e agilizar processos internos. Já os produtos e serviços em destaque incluem painéis solares fotovoltaicos, inversores solares, kits completos de energia solar, soluções de armazenamento de energia e serviços de instalação e manutenção. 

“A plataforma permitirá um atendimento mais ágil e personalizado, aumentando a satisfação do cliente e a fidelização. Além disso, com ferramentas de marketing digital integradas, ajudará a atrair novos públicos e aumentar a visibilidade da marca”, explica Bruno Flipe, gerente de Marketing da empresa.

Com a implementação da nova plataforma, a Ourolux espera reduzir custos e aumentar a eficiência operacional devido à automação de tarefas, além de expandir a visibilidade da marca com a otimização do site para motores de busca, impulsionar as vendas em decorrência da facilidade de acesso aos produtos e incentivar a adoção mais ampla dos integradores parceiros.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário