A ação da rede inclui todas as unidades da Carajás e o seu e-commerce
Em comemoração dos seus 25 anos, a Carajás Home Center lança uma campanha 360º para anunciar ofertas especiais. As oportunidades de compra são narradas pelo Mução, personagem nordestino protagonizado pelo humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, famoso em todo o país, sobretudo por suas pegadinhas por telefone.
Com exibição nos principais canais de televisão e rádio dos estados de Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí, além das redes sociais da rede varejista, a campanha estimula o cliente a encontrar soluções para o lar em todas as categorias, desde material elétrico, pisos e revestimentos até decoração e eletrodomésticos, com o máximo de economia.
A ação inclui todas as unidades da Carajás e o seu e-commerce, com distribuição nacional. Com isso, durante este mês de março, ofertas semanais serão anunciadas para quem deseja construir, reformar e decorar, além de outras oportunidades de compra e um super saldão em datas especiais. Veja o filme AQUI.
“Há 25 anos, a Carajás faz parte da vida das pessoas e, neste momento tão especial da nossa história, queremos celebrar junto dos nossos clientes, com o nosso jeito, unindo economia e a melhor experiência de compra”, ressalta Antoine Mendonça, diretor de Marketing da varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário