Empresa apresentou o novo design de todas as suas 32 linhas de torneiras
A Víqua, que produz torneiras em plástico ABS, participou na última semana, pela primeira vez, da International Home + Housewares Show, uma das maiores feiras do setor de artigos para casa dos Estados Unidos, que ocorre em Chicago. A feira contou com expositores de mais de 50 países, sendo 400 deles de novas empresas.
Na ocasião, a indústria catarinense apresentou o novo design de todas as suas 32 linhas de torneiras, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta. Esse sistema garante agora um total de 200 mil movimentações, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos. Além disso, neste ano, a Víqua ainda planeja incorporar novos modelos para banheiro e cozinha.
A empresa foi representada na feira por Cardozo Junior e também pela gerente de comércio exterior Elaine Setti. “Trazer novidades para o mercado é uma constante para nós, além de ser um diferencial competitivo frente aos nossos concorrentes”, destaca o presidente Daniel Alberto Cardozo Junior.
“Estivemos dentro do estande da Think Plastic Brazil, que é um programa governamental, uma parceria entre a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) para fortalecer as exportações da indústria de plástico brasileiras.
Exportando seus produtos desde 2005, a companhia fornece seus produtos para 13 países, com principal foco na América Latina. As torneiras em ABS são o seu carro-chefe. “Participaremos de feiras nos Estados Unidos e Europa neste ano justamente prospectando novos mercados”, informa o presidente da Víqua.
www.viqua.com.br
A Víqua, que produz torneiras em plástico ABS, participou na última semana, pela primeira vez, da International Home + Housewares Show, uma das maiores feiras do setor de artigos para casa dos Estados Unidos, que ocorre em Chicago. A feira contou com expositores de mais de 50 países, sendo 400 deles de novas empresas.
Na ocasião, a indústria catarinense apresentou o novo design de todas as suas 32 linhas de torneiras, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta. Esse sistema garante agora um total de 200 mil movimentações, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos. Além disso, neste ano, a Víqua ainda planeja incorporar novos modelos para banheiro e cozinha.
A empresa foi representada na feira por Cardozo Junior e também pela gerente de comércio exterior Elaine Setti. “Trazer novidades para o mercado é uma constante para nós, além de ser um diferencial competitivo frente aos nossos concorrentes”, destaca o presidente Daniel Alberto Cardozo Junior.
“Estivemos dentro do estande da Think Plastic Brazil, que é um programa governamental, uma parceria entre a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) para fortalecer as exportações da indústria de plástico brasileiras.
Exportando seus produtos desde 2005, a companhia fornece seus produtos para 13 países, com principal foco na América Latina. As torneiras em ABS são o seu carro-chefe. “Participaremos de feiras nos Estados Unidos e Europa neste ano justamente prospectando novos mercados”, informa o presidente da Víqua.
www.viqua.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário