A feira firmou parceria com Lighttuber para websérie e lives sobre o setor
Para se aproximar ainda mais de seus públicos de interesse, a organização da Expolux anunciou uma parceria com Alberto Biancalana, arquiteto luminotécnico, titular da Ilunato Iluminação, membro da Sociedade Brasileira de Luz e Iluminação (SBLuz) e lighttuber, que comandará uma websérie e lives nos canais oficiais do evento, para debater temas sobre o cenário atual e as perspectivas do setor.
A primeira transmissão, gratuita, acontece nessa quarta-feira, 22, às 18h00, no canal da feira no Youtube. Ela abordará o tema “O Futuro da Iluminação Pública” e terá a presença de Isac Roizenblatt, diretor técnico da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux), e mais um grupo de especialistas na área.
Para Alberto Biancalana, a virtualização da Expolux é a melhor maneira de atender o mercado em um momento que resultará em mudança no comportamento do consumidor. “A feira tem uma essência de inovação muito forte e isso é fundamental para as empresas neste momento. É preciso entender oportunidades e saídas não só para este momento atípico, mas para o pós-pandemia”, explica.
Já Ivan Romão, gerente de Produto da Reed Exhibitions, organizadora da Expolux, conta que as lives e as webséries são o começo de um plano digital ainda maior. “Enquanto trabalhamos na feira do ano que vem, estamos organizando conteúdo em formato de séries, encontros e workshops técnicos on-line e, em breve, divulgaremos a programação completa”, diz.
Hoje, os interessados têm informações concentradas no blog oficial e no site do evento, onde já é possível, inclusive, prospectar negócios com marcas nacionais e internacionais. Com o programa matchmaking, expositores e visitantes são conectados de acordo com os interesses, produtos e serviços em comum. As webséries estão previstas para a partir de setembro.
www.expolux.com.br
Para se aproximar ainda mais de seus públicos de interesse, a organização da Expolux anunciou uma parceria com Alberto Biancalana, arquiteto luminotécnico, titular da Ilunato Iluminação, membro da Sociedade Brasileira de Luz e Iluminação (SBLuz) e lighttuber, que comandará uma websérie e lives nos canais oficiais do evento, para debater temas sobre o cenário atual e as perspectivas do setor.
A primeira transmissão, gratuita, acontece nessa quarta-feira, 22, às 18h00, no canal da feira no Youtube. Ela abordará o tema “O Futuro da Iluminação Pública” e terá a presença de Isac Roizenblatt, diretor técnico da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux), e mais um grupo de especialistas na área.
Para Alberto Biancalana, a virtualização da Expolux é a melhor maneira de atender o mercado em um momento que resultará em mudança no comportamento do consumidor. “A feira tem uma essência de inovação muito forte e isso é fundamental para as empresas neste momento. É preciso entender oportunidades e saídas não só para este momento atípico, mas para o pós-pandemia”, explica.
Já Ivan Romão, gerente de Produto da Reed Exhibitions, organizadora da Expolux, conta que as lives e as webséries são o começo de um plano digital ainda maior. “Enquanto trabalhamos na feira do ano que vem, estamos organizando conteúdo em formato de séries, encontros e workshops técnicos on-line e, em breve, divulgaremos a programação completa”, diz.
Hoje, os interessados têm informações concentradas no blog oficial e no site do evento, onde já é possível, inclusive, prospectar negócios com marcas nacionais e internacionais. Com o programa matchmaking, expositores e visitantes são conectados de acordo com os interesses, produtos e serviços em comum. As webséries estão previstas para a partir de setembro.
www.expolux.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário