“Fixamos Tudo” evidencia a presença da empresa em diversos setores
A Ciser, que atua no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos, contando também com um portfólio completo em fixadores para o varejo da construção civil, lançou um novo posicionamento de marca, com o conceito “Fixamos Tudo”. O tema evidencia a presença da empresa em diversos lugares e setores, já que oferece produtos de diferentes aplicações e propósitos.
“Este conceito passa a aparecer em todas as nossas frentes de comunicação, tangibilizando a importância dos produtos Ciser. A ideia é evidenciar que os nossos produtos funcionam como alicerce para erguer diversos sonhos, criando histórias e marcando a memória das pessoas", frisa Renato Fiore, gerente geral de Vendas e Marketing da empresa.
A novidade aponta, ainda, que além de ajudar a engajar ainda mais o time de vendas da empresa e se tornar uma marca mais próxima do consumidor, o novo posicionamento também proporciona maior clareza para novos objetivos a serem desenvolvidos pela Ciser.
“Antes, nos posicionávamos no mercado como uma empresa que fornecia parafusos e porcas. Agora, queremos evidenciar que nossa marca tem um propósito que é, além de oferecer um serviço, proporcionar eficiência e segurança na vida das pessoas. Desejamos estar na vida e no dia a dia dos nossos consumidores”, destaca Fiore.
www.ciser.com.br
A Ciser, que atua no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos, contando também com um portfólio completo em fixadores para o varejo da construção civil, lançou um novo posicionamento de marca, com o conceito “Fixamos Tudo”. O tema evidencia a presença da empresa em diversos lugares e setores, já que oferece produtos de diferentes aplicações e propósitos.
“Este conceito passa a aparecer em todas as nossas frentes de comunicação, tangibilizando a importância dos produtos Ciser. A ideia é evidenciar que os nossos produtos funcionam como alicerce para erguer diversos sonhos, criando histórias e marcando a memória das pessoas", frisa Renato Fiore, gerente geral de Vendas e Marketing da empresa.
A novidade aponta, ainda, que além de ajudar a engajar ainda mais o time de vendas da empresa e se tornar uma marca mais próxima do consumidor, o novo posicionamento também proporciona maior clareza para novos objetivos a serem desenvolvidos pela Ciser.
“Antes, nos posicionávamos no mercado como uma empresa que fornecia parafusos e porcas. Agora, queremos evidenciar que nossa marca tem um propósito que é, além de oferecer um serviço, proporcionar eficiência e segurança na vida das pessoas. Desejamos estar na vida e no dia a dia dos nossos consumidores”, destaca Fiore.
www.ciser.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário